Damnation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zumbis! Saiba como lidar com eles!

+3
tigerdgp
Hitsumaki
PiPe
7 participantes

Ir para baixo

Zumbis! Saiba como lidar com eles! Empty Zumbis! Saiba como lidar com eles!

Mensagem  PiPe Dom Nov 29, 2009 2:55 am

OS MELHORES FILMES; A "VERDADE"; COMO SOBREVIVER E MUITO MAIS!

Todo mundo é um pouco zumbi. Vai dizer que você nunca quis dar uma mordidinha na bunda daquela sua amiga? HÃN? HÃN???

Agora, sério. Vamos falar de sexo zumbis. =D

Os zumbis estão por aí e você sabe. Nem Michael Jackson conseguiu fugir deles (++humor negro...ou melhor, branco). Vai chegar o dia em que você precisará enfrentá-los ou fugir deles. Bem vindo ao ESPECIAL: ZUMBIS.

Não se pode fugir de algo que você não conhece. Só de fantasmas...e duendes...e lobisomens...enfim, você me entendeu...

Velocidade e Inteligência

Principalmente no mundo de Hollywood há uma grande divergência quanto a esse tópico. Em Madrugada dos Mortos - e muitos outros - os zumbis correm que nem o capeta fugindo da cruz (que expressão tosca). Já em filmes como A Noite dos Mortos Vivos eles são lentos como um filhotinho de cachorro...espera, isso não tá certo. Enfim, são lentos pra cacete, e só andam atrás de suas vítimas.

A verdade é que os zumbis da vida real são lentos. Eles não tem a minima coordenação motora e se esgueiram por ai quase tropeçando em si mesmos. Se você subir numa árvore eles não vão te pegar. Eles simplesmente não espertos o suficiente para se tocarem de que podem simplesmente se segurar em algo e subir. Um exemplo: se você morar numa casa de 2 andares e destruir a escada, eles não vão subir, mesmo que haja uma escada por perto (daquelas verticais) eles não sobem nunca.

O Vírus

"Por que sempre querem destruir os cérebros dos zumbis?". A resposta é simples: pois é lá que o vírus que torna as pessoas zumbis se aloja. Ele "desativa" todo o resto do corpo (terminações nervosas e tal). A única parte realmente ativa no corpo de um morto vivo é o seu cérebro. Por isso que quando atiram nos seus membros, eles não sentem dor e simplesmente não param. É necessário destruir o cérebro para que o vírus deixe de atuar, levando o corpo de volta para o mundo dos mortos. "Por que os zumbis não se comem? (opa)". Porque o vírus evita isso. Duh. O único jeito de um zumbi morrer naturalmente não é de fome e sim pela decomposição. Não devemos esquecer que eles são corpos. Só corpos. Logo, então sempre em decomposição. Outra coisa: cemitérios são lugares seguros, o vírus só atinge pessoas vivas (ele precisa do cerebro ativo para infectá-lo). Desculpe sr. Romero.

Os Sentidos e a Força

Em relação aos sentidos: eles continuam iguais. Um pouco mais apurados por estarem no "modo de caça" mas nada absurdamente acima de um ser humano normal. E essa é a grande questão: um zumbi permanece com as mesmas características de quando estava vivo. Se, por exemplo, um homem conseguia levantar 30kg, quando ele virar um zumbi, levantará apenas os mesmos 30kg. Quando alguém se torna um zumbi, não ganha superforça (só se for pra tirar seu filho zumbi debaixo de um fusca). Se o cara antes de virar um zumbi era homossexual ele só vai comer homem. Haha, brincadeira...ou não. Tem gente que diz que os zumbis voam (WTF). Isso só seria possivel se o cara antes de se transformar voasse também. No livro "Eu Sou A Lenda" (10mil vezes melhor que o filme) o personagem principal percebe isso nos vampiros também: nem todos tem medo de cruzes, alguns tem medo do Alcorão e outros da Torá. Se o cara antes de virar vampiro fosse temente a Deus, este teria medo da cruz, se fosse judeu da Torá, sacou?

Onde posso encontrá-los?

Filho, praticamente em qualquer lugar. Florestas, cidades, desertos (eles não precisam de água), savanas, casa da sua mãe, pólos (eles podem congelar mas o vírus permanece ativo) e nos oceanos. Tá certo que eles não podem nadar (inteligencia e coordenação, lembra?) mas ainda podem puxar o seu pé. =)

Você pode conhecer seu inimigo mas do que adianta se você não souber se defender?

No livro "Guia de Sobrevivencia A Zumbis", o autor diz para se ficar em casa se for uma insurreição de nível 1 ou 2 (poucos zumbis). Mas eu discordo, pois ela pode aumentar rapidamente e sem aviso. Por mim, saia de casa logo. Mas e se você ficar pra trás? Preso na sua própria fortaleza?

Casa
Bem, se você mora numa casa, parabéns, você é rico (ou não). As casas são bastante vulneráveis pois a única coisa que impede a entrada dos infectados é uma simples murada ou grade. Fique lá dentro e fortifique as portas e janelas. Se tudo der errado e sua casa só tiver um andar, já éra negão. Se você morar numa casa de dois andares ou mais, suba para o próximo nível e destrua a escada. Na última circunstância, vá para o telhado e se isole lá. Sempre mantenha suprimentos (isso vale para outros lugares além de casas) e tenha em mente uma saída de emergência. SEMPRE.

Apartamento
Bem mais fácil de sobrevier. Se você não morar no térreo é só isolar as escadas do seu apartamento e pronto, além de obstruir os elevadores. Os zumbis vão se esgueirar até os andares, mas de um jeito lento e muitas vezes sem sucesso. Além disso, você pode sempre contar com seus vizinhos (pode dar sorte de um deles ser médico ou policial).

Shoppings
Diferente do livro, eu considero um bom lugar. Suas saídas podem ser facilmente bloqueadas (o shopping fecha a noite, sabia?) e se for um Barra Shopping da vida, tem bastante mantimentos. A idéia dos sobreviventes do Madrugada dos Mortos é ótima.

Delegacias, escolas e outros lugares como esses
Quando o apocalipse se instaurar, esses serão os primeiros lugares procurados por 90% das pessoas. Não vá pra lá, mais pessoas = mais chance de atrair/virarem zumbis.


Você abre sua janela, numa linda manhã de outono e vê seu vizinho comendo sua mãe (com todo respeito). Então você sabe: é hora de partir.

O que levar?
Só o que couber na mochila e não for te atrasar. Ou no seu carro, se você for de carro (ver mais adiante). Cuidado para não deixar certos objetos soltos, de modo que quando você ande eles façam barulho. Lanternas, kit de primeiros socorros (onde diabos conseguir isso?), mapas, isqueiros, fósforos e, claro, sua arma de combate (pé de cabra o/o/o/). Nada que vá refletir a luz ou chamar a atenção.

Rotas para evacuação e para onde ir
No primeiro momento, TODOS tentarão evacuar a cidade grande. E é claro, todos vão sair pelas principais rotas (ponte Rio Niteroi aqui no Rio, por exemplo) então evite ir por essas rodovias. Espere um pouco todos morrerem ou vá por vias alternativas. Seu objetivo: sair dos grandes centros populacionais e chegar em lugares onde não haja ninguém (áreas rurais ou polares, por exemplo)

Estratégia numa metrópole
Prefira viajar a noite. Pode ser mais assustador, mas é bem mais dificil ser notado pelos mortos vivos. Cubra distancias pequenas, descanse e observe a área. Isso também serve se você não for a pé.



Bicicleta
Segundo o autor do livro, é o mais eficiente meio de transporte: silencioso e rápido, além de poder ser usado em qualquer lugar...eu é que não troco o interior de um carro pela agilidade de uma bicicleta...qualquer um pode te derrubar e ai já era.

Carro
Pra mim, o melhor meio de transporte. Pode chamar a atenção, mas atropela qualquer um e é muito mais seguro do que a bicicleta. O problema mesmo é a gasolina (levarei um bicicleta no porta-malas)

Motocicleta
Um dos piores, faz barulho e não é seguro. Nah.

Caminhões, ônibus e o escambau
Grandes demais, chamam a atenção, consomem mais combustivel e em certos lugares se tornam inviaveis.



Parabéns! Você sobreviveu. Chegou até o Polo Norte e fez seu iglu. Mas e agora? Ué, espere todo mundo ou os zumbis morrerem (o que vier primeiro) e recomece a vida. Mas lembre-se que os zumbis andarão por muito tempo, então esteja sempre preparado. Amanhã mesmo a gripe suína pode evoluir e isso tudo ter que ser colocado em prática.

Enjoy !


Ps: Não achei qem fez pra colocar...


Última edição por PiPe em Dom Nov 29, 2009 11:13 am, editado 1 vez(es)
PiPe
PiPe
Triple Kill!
Triple Kill!

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Zumbis! Saiba como lidar com eles! Empty Re: Zumbis! Saiba como lidar com eles!

Mensagem  Hitsumaki Dom Nov 29, 2009 9:02 am

"Espere um pouco todos morrerem ou vá por vias alternativas."

Cara, eu ri disso IUHAEIHIUAHIEHIUAHIEU
Hitsumaki
Hitsumaki
Ultra Kill!!
Ultra Kill!!

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 35
Localização : Casa Branca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Zumbis! Saiba como lidar com eles! Empty Re: Zumbis! Saiba como lidar com eles!

Mensagem  tigerdgp Dom Nov 29, 2009 2:33 pm

Muito interessante, eu vou ser um alvo fácil aqui em casa. =D
tigerdgp
tigerdgp
Momomonster Kill!1!
Momomonster Kill!1!

Mensagens : 484
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 34
Localização : Sacramento - MG

http://teradb.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Zumbis! Saiba como lidar com eles! Empty Re: Zumbis! Saiba como lidar com eles!

Mensagem  Kal_Sul Seg Nov 30, 2009 7:25 pm

caracas vou fazer um fortalesa de baixo da terra ^^ e fazr muitas armadilhas do que fugir huhuh
Kal_Sul
Kal_Sul
Double Kill
Double Kill

Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 42
Localização : Casa Branca-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Zumbis! Saiba como lidar com eles! Empty Re: Zumbis! Saiba como lidar com eles!

Mensagem  Reik Qui Dez 31, 2009 7:10 pm

Tem gente que diz que os zumbis voam (WTF)
aHAUhaUAHhahAUHhHHAUhaUHAuahUAHHhuaHU
Aki em casa tem a lage... e só tem 1 unico jeito de subir... pela escada Very Happy
To protegido, qualquer coisa deixo meu pai e minha mae sendo infectados enquanto eu destruo a escada Twisted Evil
Reik
Reik
Double Kill
Double Kill

Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 29
Localização : Bêiu Zonte

Ir para o topo Ir para baixo

Zumbis! Saiba como lidar com eles! Empty Re: Zumbis! Saiba como lidar com eles!

Mensagem  PiPe Seg Jan 04, 2010 1:53 am

Reik escreveu:
Tem gente que diz que os zumbis voam (WTF)
aHAUhaUAHhahAUHhHHAUhaUHAuahUAHHhuaHU
Aki em casa tem a lage... e só tem 1 unico jeito de subir... pela escada Very Happy
To protegido, qualquer coisa deixo meu pai e minha mae sendo infectados enquanto eu destruo a escada Twisted Evil


Nóóóah SAKPOAPSKOKPOSAPKOSKPOSAPKOS
PiPe
PiPe
Triple Kill!
Triple Kill!

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Zumbis! Saiba como lidar com eles! Empty Re: Zumbis! Saiba como lidar com eles!

Mensagem  Kaylie Sáb Jun 19, 2010 12:46 am

Esperando o dia Z

agora ja sei como sobreviver deles \o\
Kaylie
Kaylie
Triple Kill!
Triple Kill!

Mensagens : 60
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Zumbis! Saiba como lidar com eles! Empty Re: Zumbis! Saiba como lidar com eles!

Mensagem  BlackouTTT Sáb Jun 19, 2010 2:27 pm

dhsauidhiuasdh depois desse tutorial eu to tranquilo. ja sei oq fazer quando isso acontecer.
BlackouTTT
BlackouTTT
Momomonster Kill!1!
Momomonster Kill!1!

Mensagens : 232
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 33
Localização : Brasília-DF

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5044806948546195315&

Ir para o topo Ir para baixo

Zumbis! Saiba como lidar com eles! Empty Re: Zumbis! Saiba como lidar com eles!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos