Mostre como está o andamento do seu Download
+6
DiegoWP
Xumassu
Gothica
tigerdgp
Garra
Bruthus
10 participantes
Damnation :: Área Livre :: Off Topic
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Mostre como está o andamento do seu Download
Por favor poste 2x por dia para que não possamos ter um fluxo muito grande SS, tipo uma de manhã e outra a noite assim poderemos ter uma ideia que vai ser uns dos 1º
Última edição por Bruthus em Seg Dez 27, 2010 12:20 pm, editado 1 vez(es)
Bruthus- Ultra Kill!!
Re: Mostre como está o andamento do seu Download
tigerdgp escreveu:O meu ainda demora um poquinho.
aff quantos mb vc tem?
Alguem pode me ajudar?? tentei usar o tutorial que vcs colocarão a disposição mais não estou conseguindo criar a conta... alguem poderia me ajudar???
Não sou muito bom nesse tipo de coisa...
fico no aguardo.. quero testar com vcs o coreano ^^
Gothica- Double Kill
Me add no msn hoomuleke@hotmail.comGothica escreveu:Alguem pode me ajudar?? tentei usar o tutorial que vcs colocarão a disposição mais não estou conseguindo criar a conta... alguem poderia me ajudar???
tigerdgp escreveu:600k =]Garra escreveu:aff quantos mb vc tem?
Ok ok
Agora me diz o segredo da mágica!
Não tem mágica. =]Garra escreveu:tigerdgp escreveu:600k =]Garra escreveu:aff quantos mb vc tem?
Ok ok
tigerdgp escreveu:Não tem mágica. =]Garra escreveu:tigerdgp escreveu:600k =]Garra escreveu:aff quantos mb vc tem?
Ok ok
Usuario antigo do Speedy ?
Obrigaram a trocar o pacote pra 5mb bugado né ?
Que sem pico na rede voce chega a baixar como se tivesse 200mb ??
Aqui é assim, não consegui baixar estou tento problemas para baixar oO
Faz favor UPA o Download em algum lugar ?
Megaupload, Rapidshare ou algo assim.
(l)
Xumassu- Ultra Kill!!
Aqui é oi velox de 600k, não tem velocidade maior que essa na cidade, meu up é 15kb/s, não da pra hospedar o cliente não.Xumassu escreveu:tigerdgp escreveu:Não tem mágica. =]Garra escreveu:tigerdgp escreveu:600k =]Garra escreveu:aff quantos mb vc tem?
Ok ok
(l)
tigerdgp escreveu:Aqui é oi velox de 600k, não tem velocidade maior que essa na cidade, meu up é 15kb/s, não da pra hospedar o cliente não.Xumassu escreveu:tigerdgp escreveu:Não tem mágica. =]Garra escreveu:tigerdgp escreveu:600k =]Garra escreveu:aff quantos mb vc tem?
Ok ok
(l)
T_T
Valeu, outra coisa eu estou com POOTS problema em baixar, eu clico naquela imagem do dl e nunca começa oO
Xumassu- Ultra Kill!!
Não acontece nenhum erro?Xumassu escreveu:T_T
Valeu, outra coisa eu estou com POOTS problema em baixar, eu clico naquela imagem do dl e nunca começa oO
Pra baixar você tem que usar o Internet Explorer x32.
Entrar no site http://tera.hangame.com/download/download.nhn, logar usando uma conta feita com KSSN.
Clicar no seguinte banner
O reactor irá atualizar e o launcher vai abrir.
Se não der certo, siga esses passos para tentar arrumar.
Navegue até o diretório "C:\Windows\Downloaded Program Files" e delete o "reactor.exe" e todos os arquivos "*.xml", após tente baixar o cliente novamente.
Se ainda não der certo, vá em "Iniciar - Executar", digite "regedit", depois navegue até a chave "HKEY_CURRENT_USER\Software\HanPurple\Miracle" e delete "K_TERA_REACTOR" ou a pasta que estiver ai, pode o nome ser diferente para cada um. Após tente baixar o cliente novamente.
DiegoWP- Triple Kill!
tigerdgp escreveu:Não acontece nenhum erro?Xumassu escreveu:T_T
Pra baixar você tem que usar o Internet Explorer x32.
Entrar no site http://tera.hangame.com/download/download.nhn, logar usando uma conta feita com KSSN.
Clicar no seguinte banner
O reactor irá atualizar e o launcher vai abrir.
Se não der certo, siga esses passos para tentar arrumar.
Navegue até o diretório "C:\Windows\Downloaded Program Files" e delete o "reactor.exe" e todos os arquivos "*.xml", após tente baixar o cliente novamente.
Se ainda não der certo, vá em "Iniciar - Executar", digite "regedit", depois navegue até a chave "HKEY_CURRENT_USER\Software\HanPurple\Miracle" e delete "K_TERA_REACTOR" ou a pasta que estiver ai, pode o nome ser diferente para cada um. Após tente baixar o cliente novamente.
Funcinou 100%, baixando xD quase em 1%
Seria bom fazer o povo ver isso que tu posto cara, que eu particularmente não estava sabendo proceder e outra
Quando clicar no banner, minimiza tudo que a Atualização do Reactor.exe é uma barrinha (por não vi a primeira vez).
depois de aguardar (super rapido) apareceu o instalador.
Ele salva na pasta C:/HanPurple/TERA_HG se quiser deixar lá mesmo, só apertar o botão Laranja, se quiser mudar no final da descrição de onde será salvo tem um botão ai voce busca aonde prefere.
+_+
Xumassu- Ultra Kill!!
Comecei agora, 1% \o/
dBlane- Triple Kill!
Gente ajuda ai , eu não to conseguindo achar o botão para excluir o internet explorer , eu já fui la no Painel de Controle , mas la não tem o programa interner explorer para excluir , é foda esse internet explorer que está aki no meu pc ta bloqueando as imagens , nem da para logar no site
TheLastDragon- Ultra Kill!!
TheLastDragon escreveu:Gente ajuda ai , eu não to conseguindo achar o botão para excluir o internet explorer , eu já fui la no Painel de Controle , mas la não tem o programa interner explorer para excluir , é foda esse internet explorer que está aki no meu pc ta bloqueando as imagens , nem da para logar no site
Eita po**** format c plz!!
ps: Alguém ajuda o cara aew!
Garra escreveu:TheLastDragon escreveu:Gente ajuda ai , eu não to conseguindo achar o botão para excluir o internet explorer , eu já fui la no Painel de Controle , mas la não tem o programa interner explorer para excluir , é foda esse internet explorer que está aki no meu pc ta bloqueando as imagens , nem da para logar no site
Pode baixar o Internet Explorer 32 e 64bits, ai quando instalar ele vai pedir pra reparar, deletar e talz.
Xumassu- Ultra Kill!!
Xumassu escreveu:Garra escreveu:TheLastDragon escreveu:Gente ajuda ai , eu não to conseguindo achar o botão para excluir o internet explorer , eu já fui la no Painel de Controle , mas la não tem o programa interner explorer para excluir , é foda esse internet explorer que está aki no meu pc ta bloqueando as imagens , nem da para logar no site
Pode baixar o Internet Explorer 32 e 64bits, ai quando instalar ele vai pedir pra reparar, deletar e talz.
Ah vlw vo tentar aqui
Porque isso só aconteçe com eu ?
Eu excluir a pasta do internet explorer e graças a deus consegi excluir o internet , então todo alegre instalei o Internet explorer 9 32bits , mas quando eu fui abrir o site do tera fala o seguinte
A execução de um complemento para este site falhou , o internet explorer bloqueou os controles activex
Galera iagora , o que eu faço ..
Eu excluir a pasta do internet explorer e graças a deus consegi excluir o internet , então todo alegre instalei o Internet explorer 9 32bits , mas quando eu fui abrir o site do tera fala o seguinte
A execução de um complemento para este site falhou , o internet explorer bloqueou os controles activex
TheLastDragon escreveu:Porque isso só aconteçe com eu ?
Active Controle X
ai vai abrir certinho
Ou, buscar atualização das paginas ou instala versão antiga (minha versão é 8 ou 7 sei lá vive pedindo pra atualizar não uso IE)
Xumassu- Ultra Kill!!
que venha o dia 30! (e torcendo pra que não peçam cel na hora de logar)
Que inveja de vocês, nem consegui começar a baixar ainda T__T
diVante- Momomonster Kill!1!
diVante escreveu:Que inveja de vocês, nem consegui começar a baixar ainda T__T
Segue a recomendação do Tigre e segue o tuto que o Garra fez para conta com KSSN, que aqui foi super tranquilo (olha que eu sou a pessoa mais newbie para fazer esse procedimentos hehehehe)
Xumassu- Ultra Kill!!
Página 1 de 2 • 1, 2
Damnation :: Área Livre :: Off Topic
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos