Damnation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(¯`·._.·[ °o.O Recrutamento - Healer of Life O.o° ]·._.·´¯)

5 participantes

Ir para baixo

(¯`·._.·[  °o.O Recrutamento - Healer of Life O.o° ]·._.·´¯) Empty (¯`·._.·[ °o.O Recrutamento - Healer of Life O.o° ]·._.·´¯)

Mensagem  HealerofLife Seg Dez 27, 2010 8:44 pm

Seguindo a orientação, segue as minhas respostas aos questionários:

1- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?

Meu nome é Natã, tenho 19 anos e atualmente sou escragiário num escritório de advocacia. Estou cursando o 3º ano de Direito e também faço inglês (tô 5º ano) e espanhol ( 3º ano) aos sábados - manhã e tarde - extremamente cansativo ('-_-)


2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?

Já usei sim. Posso usá-lo sem problemas, salvo a exceção de que altas horas da noite não poderei falar.

3- Onde conheceu a Damnation?

Então, eu estava procurando no google uma forma de fazer uma conta no hangame válida e vi um vídeo como resultado. Esse vídeo foi postado por um membro do clã. Nome: Indyan. Foi então que conheci vcs (¯`·._.·[  °o.O Recrutamento - Healer of Life O.o° ]·._.·´¯) 13603818
OBS: A conta não sei se deu certo, tô tentando até agora fazer o download pelo IE e nada ... (¯`·._.·[  °o.O Recrutamento - Healer of Life O.o° ]·._.·´¯) 43478809


4- Já jogou algum MMO? Qual(is)?

Já sim. Joguei o Silkroad, Ragnarok I e II (a antiga versão) ,Perfect World, Shin Megami Tensei, Granado Espada, SUN Online, Atlantida, Jade Dynast, Ether Saga, Aion e por último o closet beta do Forsaken World.

5- Qual seu tempo disponível para o jogo?

Agora nas férias, posso jogar até 6 horas diárias. No período de aulas, acredito que umas 4 horas e em dia de prova acho que 1 hora (¯`·._.·[  °o.O Recrutamento - Healer of Life O.o° ]·._.·´¯) 47112414

6- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, CSI)?

Não participo ... só frequento mesmo.

7- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?

Eu gosto de portais e fóruns só que entre eles e o TeamSpeak eu fico com 2º dado o fato de que a comunicação é praticamente imediata - dependendo da situação - e não tenho que ficar apertando F5 pra ver se já houve resposta.

8- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?

No problem for me. (¯`·._.·[  °o.O Recrutamento - Healer of Life O.o° ]·._.·´¯) 78917356

Bom isso é tudo!

Espero entrar para o clã.

Abraços para quem se deu ao trabalho de ler o meu perfil.


(¯`·._.·[  °o.O Recrutamento - Healer of Life O.o° ]·._.·´¯) Byeb


HealerofLife
HealerofLife
Noob!
Noob!

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(¯`·._.·[  °o.O Recrutamento - Healer of Life O.o° ]·._.·´¯) Empty Re: (¯`·._.·[ °o.O Recrutamento - Healer of Life O.o° ]·._.·´¯)

Mensagem  Garra Seg Dez 27, 2010 9:54 pm

Fala aew cara blz?

Daqui a pouco algum adm te libera o resto do fórum, então vai usando o group do msn pra ir se enturmando com a galera Wink

group236658@groupsim.com
Garra
Garra
Momomonster Kill!1!
Momomonster Kill!1!

Mensagens : 238
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5345063062305997496   e

Ir para o topo Ir para baixo

(¯`·._.·[  °o.O Recrutamento - Healer of Life O.o° ]·._.·´¯) Empty Re: (¯`·._.·[ °o.O Recrutamento - Healer of Life O.o° ]·._.·´¯)

Mensagem  tigerdgp Seg Dez 27, 2010 9:56 pm

Bem vindo o/
tigerdgp
tigerdgp
Momomonster Kill!1!
Momomonster Kill!1!

Mensagens : 484
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 34
Localização : Sacramento - MG

http://teradb.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

(¯`·._.·[  °o.O Recrutamento - Healer of Life O.o° ]·._.·´¯) Empty Re: (¯`·._.·[ °o.O Recrutamento - Healer of Life O.o° ]·._.·´¯)

Mensagem  Xumassu Seg Dez 27, 2010 9:58 pm

Bem Vindo.
E segue o topico do Garra que faz a acc no HangGames com o Kssn (este funciona para download do jogo)
http://damnation.powerguild.net/t296-tera-obt-kr-registro-datas-e-download
Xumassu
Xumassu
Ultra Kill!!
Ultra Kill!!

Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(¯`·._.·[  °o.O Recrutamento - Healer of Life O.o° ]·._.·´¯) Empty Re: (¯`·._.·[ °o.O Recrutamento - Healer of Life O.o° ]·._.·´¯)

Mensagem  HealerofLife Seg Dez 27, 2010 10:00 pm

Nossa gente, obrigado pela recepção !!!

Ta ok, vo seguir o tutorial dele.

Espero que dê certo.

Vcs ja tem conta lá ????(¯`·._.·[  °o.O Recrutamento - Healer of Life O.o° ]·._.·´¯) Efb50fe2c


Abraços!!!
HealerofLife
HealerofLife
Noob!
Noob!

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(¯`·._.·[  °o.O Recrutamento - Healer of Life O.o° ]·._.·´¯) Empty Re: (¯`·._.·[ °o.O Recrutamento - Healer of Life O.o° ]·._.·´¯)

Mensagem  Bruthus Seg Dez 27, 2010 10:04 pm

Bem Vindo
Bruthus
Bruthus
Ultra Kill!!
Ultra Kill!!

Mensagens : 101
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(¯`·._.·[  °o.O Recrutamento - Healer of Life O.o° ]·._.·´¯) Empty Re: (¯`·._.·[ °o.O Recrutamento - Healer of Life O.o° ]·._.·´¯)

Mensagem  Xumassu Seg Dez 27, 2010 10:07 pm

HealerofLife escreveu:Nossa gente, obrigado pela recepção !!!

Ta ok, vo seguir o tutorial dele.

Espero que dê certo.

Vcs ja tem conta lá ????(¯`·._.·[  °o.O Recrutamento - Healer of Life O.o° ]·._.·´¯) Efb50fe2c


Abraços!!!


Sim, a grande maioria (até eu que nao ia jogar versão KR não resisti hehehhe)
Estou baixando falta 80% =x
Xumassu
Xumassu
Ultra Kill!!
Ultra Kill!!

Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(¯`·._.·[  °o.O Recrutamento - Healer of Life O.o° ]·._.·´¯) Empty Re: (¯`·._.·[ °o.O Recrutamento - Healer of Life O.o° ]·._.·´¯)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos