Damnation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(¯`·._.·[ °o.O Recrutamento - Healer of Life O.o° ]·._.·´¯)

5 participantes

Ir para baixo

(¯`·._.·[  °o.O Recrutamento - Healer of Life O.o° ]·._.·´¯) Empty (¯`·._.·[ °o.O Recrutamento - Healer of Life O.o° ]·._.·´¯)

Mensagem  HealerofLife Seg Dez 27, 2010 8:44 pm

Seguindo a orientação, segue as minhas respostas aos questionários:

1- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?

Meu nome é Natã, tenho 19 anos e atualmente sou escragiário num escritório de advocacia. Estou cursando o 3º ano de Direito e também faço inglês (tô 5º ano) e espanhol ( 3º ano) aos sábados - manhã e tarde - extremamente cansativo ('-_-)


2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?

Já usei sim. Posso usá-lo sem problemas, salvo a exceção de que altas horas da noite não poderei falar.

3- Onde conheceu a Damnation?

Então, eu estava procurando no google uma forma de fazer uma conta no hangame válida e vi um vídeo como resultado. Esse vídeo foi postado por um membro do clã. Nome: Indyan. Foi então que conheci vcs (¯`·._.·[  °o.O Recrutamento - Healer of Life O.o° ]·._.·´¯) 13603818
OBS: A conta não sei se deu certo, tô tentando até agora fazer o download pelo IE e nada ... (¯`·._.·[  °o.O Recrutamento - Healer of Life O.o° ]·._.·´¯) 43478809


4- Já jogou algum MMO? Qual(is)?

Já sim. Joguei o Silkroad, Ragnarok I e II (a antiga versão) ,Perfect World, Shin Megami Tensei, Granado Espada, SUN Online, Atlantida, Jade Dynast, Ether Saga, Aion e por último o closet beta do Forsaken World.

5- Qual seu tempo disponível para o jogo?