OBT ja saiiiiiiu!!!! To baixando Tera
+3
Jota
xNiLL
Zeus
7 participantes
Damnation :: Área Livre :: Off Topic
Página 1 de 1
OBT ja saiiiiiiu!!!! To baixando Tera
Acabaram de liberar o OBT, baixem ai, o meu ja ta no 1%
https://2img.net/r/ihimizer/i/imagemcu.jpg/
Daqui a poko vo posta um guia pra ensina a baxa
Abraço!
https://2img.net/r/ihimizer/i/imagemcu.jpg/
Daqui a poko vo posta um guia pra ensina a baxa
Abraço!
Zeus- Double Kill
xNiLL- Momomonster Kill!1!
Re: OBT ja saiiiiiiu!!!! To baixando Tera
OMG como assim?! Eu nem fiz minha acc ainda (preguiça on)
Jota- Triple Kill!
AEEE MEU POVO, TA CHEGANDOOO! *_____*
Quero muito ver quando for a vez de baixar o do global! ai sim hein xD
Quero muito ver quando for a vez de baixar o do global! ai sim hein xD
diVante- Momomonster Kill!1!
Pelo q parece o client do Stress Test ñ servirá, pow n to conseguindo baixa, eu logo no site quando cliko no link pra baixa
aparece uma msg koreba, alguem da uma ajuda ae.
aparece uma msg koreba, alguem da uma ajuda ae.
DiegoWP- Triple Kill!
Qual a mensagem que aparece? Quando aparecer, clica na caixinha de alerta, dá um CTRL+C e depois um CTRL+V pra vc conseguir traduzir a mensagem
diVante- Momomonster Kill!1!
diVante escreveu:Qual a mensagem que aparece? Quando aparecer, clica na caixinha de alerta, dá um CTRL+C e depois um CTRL+V pra vc conseguir traduzir a mensagem
Já descobri meu erro =D, como q pausa o download do client ? c eu fexa a janela começa tudo dnovo ?
DiegoWP- Triple Kill!
DiegoWP escreveu:diVante escreveu:Qual a mensagem que aparece? Quando aparecer, clica na caixinha de alerta, dá um CTRL+C e depois um CTRL+V pra vc conseguir traduzir a mensagem
Já descobri meu erro =D, como q pausa o download do client ? c eu fexa a janela começa tudo dnovo ?
No botão preto/cinza do lado do botão coral e o dw recomeça de onde parou
Garra escreveu:DiegoWP escreveu:diVante escreveu:Qual a mensagem que aparece? Quando aparecer, clica na caixinha de alerta, dá um CTRL+C e depois um CTRL+V pra vc conseguir traduzir a mensagem
No botão preto/cinza do lado do botão coral e o dw recomeça de onde parou
Ah sim claro =D Thx
DiegoWP- Triple Kill!
e Eu que fiz besteira , coloquei como destino o desktop , n uma pasta do desktop , o desktop mesmo... ai minha area de trabalho está xeia de arquivos e pastas , alguem já acabou de baixar ou ja está quase acabando ?
gus2krol- Double Kill
gus2krol escreveu:e Eu que fiz besteira , coloquei como destino o desktop , n uma pasta do desktop , o desktop mesmo... ai minha area de trabalho está xeia de arquivos e pastas , alguem já acabou de baixar ou ja está quase acabando ?
A mano só mudar a pasta de destino, porém vai ter que começar tudo de novo eu acho. Tipo tenta copiar os arquivos p/ pasta desejada e redirecionar o launcher para esse pasta, pode dar certo
Garra escreveu:gus2krol escreveu:e Eu que fiz besteira , coloquei como destino o desktop , n uma pasta do desktop , o desktop mesmo... ai minha area de trabalho está xeia de arquivos e pastas , alguem já acabou de baixar ou ja está quase acabando ?
A mano só mudar a pasta de destino, porém vai ter que começar tudo de novo eu acho. Tipo tenta copiar os arquivos p/ pasta desejada e redirecionar o launcher para esse pasta, pode dar certo
é uq estou fazendo .. criei uma pasta dentro do c: chamada TERA ... e assim que acabar de baixar tudo , jogo todos os arquivos para lá , não vou encontrar problemas né ?
gus2krol- Double Kill
gus2krol escreveu:Garra escreveu:gus2krol escreveu:e Eu que fiz besteira , coloquei como destino o desktop , n uma pasta do desktop , o desktop mesmo... ai minha area de trabalho está xeia de arquivos e pastas , alguem já acabou de baixar ou ja está quase acabando ?
é uq estou fazendo .. criei uma pasta dentro do c: chamada TERA ... e assim que acabar de baixar tudo , jogo todos os arquivos para lá , não vou encontrar problemas né ?
Claro que não, mas vc tem que passar todos os arquivos certinho!