Damnation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BOT (Juro que não achei nenhum topico deste)

+6
Gothica
Fawker™
tigerdgp
Garra
diVante
Xumassu
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

BOT (Juro que não achei nenhum topico deste) Empty BOT (Juro que não achei nenhum topico deste)

Mensagem  Xumassu Sáb Dez 25, 2010 9:57 pm

Boa noite galera,
Não encontrei nenhum topico falando sobre nossos amigos BOT's.
Então para quem não sabe, BOT ou Hack são programas geralmente pago, que exercer algumas funções dentro do jogo, desde upar para voce até pegar itens e vender estes itens guardando os itens especiais no Bau, repotando (compra o numero de potion que voce determina), como alguns que mandam até mensagens nas modalidades privadas (Whisper) e Global (all Chat).
Então como todos nos sabemos desda criação dos jogos modalidades MMORPG (Mult Massive Online Role Play Games) existem os amigos BOT's (muito chamam Amigo, Primo mais novo que num sabe ler, Vizinho, Retardado que não lê as msg).

A duvida e a pergunta é:
1 - Qual a experiencia de voces (quero saber do geral) sobre BOT.
2 - O que acham BOT é ferramenta ou Sacanagem fazendo com quem tem mais grana real possa ter mais vantagens no jogo ?
3 - Voce pessoalmente se importa se algum membro da guild use este tipo de Ferramenta/Hack ?
4 - Se eu esqueci de abordar alguma pergunta alguem faça.
5 - Se eu esqueci de abordar alguma pergunta alguem faça.
Xumassu
Xumassu
Ultra Kill!!
Ultra Kill!!

Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

BOT (Juro que não achei nenhum topico deste) Empty Re: BOT (Juro que não achei nenhum topico deste)

Mensagem  diVante Sáb Dez 25, 2010 11:09 pm

1- sinceramente? BOT só serve pra duas coisas: atrapalhar os outros e fazer sua conta ser banida =P
2- eu penso assim: vc, além de estar pagando para poder jogar, não vai jogar e vai botar um treco pra jogar por vc. Acho uma coisa tosca e burra, na boa xD Porque, pelo menos em jogos P2P, eventualmente os botters VÃO ser pegos. um exemplo é no Aion, demorou, mas todo mundo que usava BOT foi pego, e continua sendo, além de que os BOTs do Aion são pagos; então recapitulando: vc ta pagando a mensalidade do jogo, vc pagou pela key, vc não ta jogando e vc ta pagando para um BOT jogar por vc. Cara, melhor simplesmente não jogar e usar o dinheiro em algo mais interessante Wink
3- Me importo e MUITO. Um botter numa guilda suja o nome da guilda inteira e pode fazer a guilda inteira ser punida, então na boa, quem quer fazer BOT que vá fazer em outra guilda, pq se eu vir, eu mesmo vou denunciar xP
diVante
diVante
Momomonster Kill!1!
Momomonster Kill!1!

Mensagens : 331
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BOT (Juro que não achei nenhum topico deste) Empty Re: BOT (Juro que não achei nenhum topico deste)

Mensagem  Garra Sáb Dez 25, 2010 11:26 pm

1) Usar Bot é pura ilusão e conforme o tempo passa vc vira refém do mesmo, acabando com todo o brilho e divertimento do game.
2) Como existem alguns jogos com um grind "inumano" (Como acontece com o Silkroad), o bot acabou sendo uma ferramenta essencial (e por isso parei com silk).
3) Não vou ser hipócrita, eu já usei muito bot no Silkroad, porém quem já jogou sabe como é que é, um grind massante!. Espero que TERA não seja assim senão vai ser que nem Silk 100% da população do jogo é bot. Voltando a pergunta, eu me importaria sim com um membro usando "bot", mas vai depender de como o jogo vai ser, se for que nem um Silk ou L2 da vida, vai ficar difícil mas p/ frente com os próximos caps, ex: Silk pelo que me parece demora uns 20 dias ou mas pra upar nos níveis mais avançados e isso com o bot hein! e também tem o L2, a uns meses atrás eu li que um cara demorou 2 meses p/ upar 1 level, nos níveis mais avançados.









Última edição por Garra em Dom Dez 26, 2010 9:18 am, editado 1 vez(es)
Garra
Garra
Momomonster Kill!1!
Momomonster Kill!1!

Mensagens : 238
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5345063062305997496   e

Ir para o topo Ir para baixo

BOT (Juro que não achei nenhum topico deste) Empty Re: BOT (Juro que não achei nenhum topico deste)

Mensagem  tigerdgp Sáb Dez 25, 2010 11:53 pm

BOT é muito chato, atrapalha o jogo de todos, já me deparei com muita gente por ai usando, e, realmente, não gosto disso.
Os jogos foram criados para que você possa se divertir jogando, se você coloca algo pra jogar por você, aonde está a diversão nisso?
Me importo sim, a partir do momento que você resolve se juntar a uma guild, uma família virtual, você tem que saber respeitar e honrar o nome que leva sobre a "cabeça", da minha parte, irei denunciar todos que vir usando isso, independente de quem seja. Espero que não aconteça nada relacionado a isso na guild.
tigerdgp
tigerdgp
Momomonster Kill!1!
Momomonster Kill!1!

Mensagens : 484
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 34
Localização : Sacramento - MG

http://teradb.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

BOT (Juro que não achei nenhum topico deste) Empty Re: BOT (Juro que não achei nenhum topico deste)

Mensagem  Fawker™ Dom Dez 26, 2010 9:42 am

Já tava demorando alguém aqui vir comentar a respeito dessa porcaria. bot não tem nada d "amigo", pois o que ele te "oferece" é simplismente em troca do risco q sua conta tem de ser banida. Eu nunca usei bot e nunca vou usar, tenho todo o tempo do mundo pra upar meu char, me divertir com ele, curtir 100% um jogo que estarei pagando com o meu dinheiro. A "vantagem" q o bot te dá nao tem nada a ver com dinheiro, mas sim o fato de vc deixar que algo "faça" oq vc deveria fazer por obrigação (a não ser q vc seje mto rico e não esteja nem aí com as mensalidades do jogo e suas despesas da vida pessoal). Acredito que a Damnation será uma guild íntegra e não acho que irá permitir que seus membros sejam vistos por aí usando hack... brasileiro não tem fama boa la fora e uma de nossas metas é justamente superar isso; mostrar que apesar de sermos brasileiros, somos honestos, esforçados e temos total capacidade para conseguir o q queremos sem quaisquer métodos ilegais. Wink
Fawker™
Fawker™
Ultra Kill!!
Ultra Kill!!

Mensagens : 157
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 31
Localização : Recife - PE

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1091048938711

Ir para o topo Ir para baixo

BOT (Juro que não achei nenhum topico deste) Empty Re: BOT (Juro que não achei nenhum topico deste)

Mensagem  Xumassu Dom Dez 26, 2010 10:12 am

Fawker™️ escreveu:Já tava demorando alguém aqui vir comentar a respeito dessa porcaria. bot não tem nada d "amigo", pois o que ele te "oferece" é simplismente em troca do risco q sua conta tem de ser banida. Eu nunca usei bot e nunca vou usar, tenho todo o tempo do mundo pra upar meu char, me divertir com ele, curtir 100% um jogo que estarei pagando com o meu dinheiro. A "vantagem" q o bot te dá nao tem nada a ver com dinheiro, mas sim o fato de vc deixar que algo "faça" oq vc deveria fazer por obrigação (a não ser q vc seje mto rico e não esteja nem aí com as mensalidades do jogo e suas despesas da vida pessoal). Acredito que a Damnation será uma guild íntegra e não acho que irá permitir que seus membros sejam vistos por aí usando hack... brasileiro não tem fama boa la fora e uma de nossas metas é justamente superar isso; mostrar que apesar de sermos brasileiros, somos honestos, esforçados e temos total capacidade para conseguir o q queremos sem quaisquer métodos ilegais. Wink

Bot é um assunto importante, saber o que cada um pensa sobre isso.
Eu gosto de ser Bot Hunter(achar formas de buggar o bot e fud*r com quem usa ^.^)
Seria legal se todos participassem afinal já deve ter bot ou sairá antes do open beta e infelizmente tem pessoas que acham tentandor, ser o primeiro no level então usam este para chegar lá ficar no grind de 24hrs...
Xumassu
Xumassu
Ultra Kill!!
Ultra Kill!!

Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

BOT (Juro que não achei nenhum topico deste) Empty Re: BOT (Juro que não achei nenhum topico deste)

Mensagem  diVante Dom Dez 26, 2010 10:18 am

Bom, o Tera é Open PvP, então se vir algum BOT... METE A FACA >D
diVante
diVante
Momomonster Kill!1!
Momomonster Kill!1!

Mensagens : 331
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BOT (Juro que não achei nenhum topico deste) Empty Re: BOT (Juro que não achei nenhum topico deste)

Mensagem  Garra Dom Dez 26, 2010 10:21 am

Xumassu escreveu:
Fawker™️ escreveu:Já tava demorando alguém aqui vir comentar a respeito dessa porcaria. bot não tem nada d "amigo", pois o que ele te "oferece" é simplismente em troca do risco q sua conta tem de ser banida. Eu nunca usei bot e nunca vou usar, tenho todo o tempo do mundo pra upar meu char, me divertir com ele, curtir 100% um jogo que estarei pagando com o meu dinheiro. A "vantagem" q o bot te dá nao tem nada a ver com dinheiro, mas sim o fato de vc deixar que algo "faça" oq vc deveria fazer por obrigação (a não ser q vc seje mto rico e não esteja nem aí com as mensalidades do jogo e suas despesas da vida pessoal). Acredito que a Damnation será uma guild íntegra e não acho que irá permitir que seus membros sejam vistos por aí usando hack... brasileiro não tem fama boa la fora e uma de nossas metas é justamente superar isso; mostrar que apesar de sermos brasileiros, somos honestos, esforçados e temos total capacidade para conseguir o q queremos sem quaisquer métodos ilegais. Wink

Bot é um assunto importante, saber o que cada um pensa sobre isso.
Eu gosto de ser Bot Hunter(achar formas de buggar o bot e fud*r com quem usa ^.^)
Seria legal se todos participassem afinal já deve ter bot ou sairá antes do open beta e infelizmente tem pessoas que acham tentandor, ser o primeiro no level então usam este para chegar lá ficar no grind de 24hrs...

Kkkkk adorava ser Bot Hunter no silk, logo quando começo a ter Bots em massa no game, eu e rodo se divertia com isso, bons tempos T_T
Garra
Garra
Momomonster Kill!1!
Momomonster Kill!1!

Mensagens : 238
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5345063062305997496   e

Ir para o topo Ir para baixo

BOT (Juro que não achei nenhum topico deste) Empty Re: BOT (Juro que não achei nenhum topico deste)

Mensagem  Gothica Dom Dez 26, 2010 10:49 am

Bot é ferramenta de %$@$¨$$@#¨em MMOs..
Destroi a economia e tira o brilho do game...


Se eu pegar boteando.. não importa se é da guilda ou não eu denuncio..

sem mais..


Gothica
Double Kill
Double Kill

Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BOT (Juro que não achei nenhum topico deste) Empty Re: BOT (Juro que não achei nenhum topico deste)

Mensagem  Bruthus Dom Dez 26, 2010 11:49 am

Gothica escreveu:Bot é ferramenta de %$@$¨$$@#¨em MMOs..
Destroi a economia e tira o brilho do game...


Se eu pegar boteando.. não importa se é da guilda ou não eu denuncio..

sem mais..


EU, alem de denunciar meto a faca PK sem dó, quem usa ou pensa em usar para mim é um bost* - e se for da guild gravo para depois não vir com mimimi e falar bost* para geral na guild e o lider tem que banir e avisar que esta pessoa estava atrapalhando o andamento do jogo e sujando o nome da guild .
OBS. Fico muito puto com essas pessoas que falo ate merd@.
Bruthus
Bruthus
Ultra Kill!!
Ultra Kill!!

Mensagens : 101
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

BOT (Juro que não achei nenhum topico deste) Empty Re: BOT (Juro que não achei nenhum topico deste)

Mensagem  xNiLL Dom Dez 26, 2010 12:19 pm

Odeio jogos com Bot, a um tempão eu joguei GC e GB, parei praticamente na mesma hora por causa de hackers, isso tira toda a graça do jogo.
Tipo, você paga pra jogar e ao mesmo tempo, pra não jogar, não faz sentido, é idiotisse demais. XDD
Se eu ver algum membro usando, pode ser até o Muffin, eu denuncio! SHAIUSHAIUHSAIUSHAIUSHAIUSH

Tá aí mais um motivo pra eu gostar tanto de CABAL, não tinha hacker/bot algum lá, o único que eu vi na minha vida foi denunciado praticamente na hora que usou, foi banito minutos depois. (:
xNiLL
xNiLL
Momomonster Kill!1!
Momomonster Kill!1!

Mensagens : 252
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29
Localização : Carapicuíba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

BOT (Juro que não achei nenhum topico deste) Empty Re: BOT (Juro que não achei nenhum topico deste)

Mensagem  Xumassu Dom Dez 26, 2010 1:00 pm

xNiLL escreveu:Odeio jogos com Bot, a um tempão eu joguei GC e GB, parei praticamente na mesma hora por causa de hackers, isso tira toda a graça do jogo.
Tipo, você paga pra jogar e ao mesmo tempo, pra não jogar, não faz sentido, é idiotisse demais. XDD
Se eu ver algum membro usando, pode ser até o Muffin, eu denuncio! SHAIUSHAIUHSAIUSHAIUSHAIUSH

Tá aí mais um motivo pra eu gostar tanto de CABAL, não tinha hacker/bot algum lá, o único que eu vi na minha vida foi denunciado praticamente na hora que usou, foi banito minutos depois. (:

Tenso mesmo
Não tem essa de uns podem e outros não.
Gothica sempre indo direto ao ponto *-*
Realmente Garra Caçar bot era muito legal xD
Eu lembro de um dia que o lider do forum de silkroad que era o EXEMPLO de perseguidor de bot, peguei um dia ele usando deixei ele pk lvl maximo em alguns minutos =)
Ganhei Shield, Sword, Chest e um Hat dele usei como trofeu um tempão xD
Xumassu
Xumassu
Ultra Kill!!
Ultra Kill!!

Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

BOT (Juro que não achei nenhum topico deste) Empty Re: BOT (Juro que não achei nenhum topico deste)

Mensagem  Garra Dom Dez 26, 2010 1:17 pm

Xumassu escreveu:
xNiLL escreveu:Odeio jogos com Bot, a um tempão eu joguei GC e GB, parei praticamente na mesma hora por causa de hackers, isso tira toda a graça do jogo.
Tipo, você paga pra jogar e ao mesmo tempo, pra não jogar, não faz sentido, é idiotisse demais. XDD
Se eu ver algum membro usando, pode ser até o Muffin, eu denuncio! SHAIUSHAIUHSAIUSHAIUSHAIUSH

Tá aí mais um motivo pra eu gostar tanto de CABAL, não tinha hacker/bot algum lá, o único que eu vi na minha vida foi denunciado praticamente na hora que usou, foi banito minutos depois. (:

Tenso mesmo
Não tem essa de uns podem e outros não.
Gothica sempre indo direto ao ponto *-*
Realmente Garra Caçar bot era muito legal xD
Eu lembro de um dia que o lider do forum de silkroad que era o EXEMPLO de perseguidor de bot, peguei um dia ele usando deixei ele pk lvl maximo em alguns minutos =)
Ganhei Shield, Sword, Chest e um Hat dele usei como trofeu um tempão xD

Se for o mesmo cara que eu to pensando pqp esse maluco era o + hipócrita do jogo IEIAUEHiuaUEaUIEa

Pós defendia com unhas e dentes no fórum o "não uso de bot" e usava bot Laughing Laughing Laughing
Garra
Garra
Momomonster Kill!1!
Momomonster Kill!1!

Mensagens : 238
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5345063062305997496   e

Ir para o topo Ir para baixo

BOT (Juro que não achei nenhum topico deste) Empty Re: BOT (Juro que não achei nenhum topico deste)

Mensagem  Fawker™ Dom Dez 26, 2010 3:18 pm

ta aí outra regra sobre PK que a Damnation deveria adotar: PK encorajado quando se tratar de bot vadiando por ai! Twisted Evil
Fawker™
Fawker™
Ultra Kill!!
Ultra Kill!!

Mensagens : 157
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 31
Localização : Recife - PE

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1091048938711

Ir para o topo Ir para baixo

BOT (Juro que não achei nenhum topico deste) Empty Re: BOT (Juro que não achei nenhum topico deste)

Mensagem  xNiLL Dom Dez 26, 2010 3:36 pm

Fawker™️ escreveu:ta aí outra regra sobre PK que a Damnation deveria adotar: PK encorajado quando se tratar de bot vadiando por ai! Twisted Evil
Mas acho que vai ser difícil de ter bot pra up e pegar drop no TERA, acho que foi aqui mesmo no fórum que disseram, por causa do sistema de mira, que não vai ser "clica e bate", e por causa dos monstros, que são grandes e acho que seria difícil matar um daqueles grandões com um bot, talvez os menorzinhos que vem em bando, mas ainda sim complica por causa da mira. ._.
xNiLL
xNiLL
Momomonster Kill!1!
Momomonster Kill!1!

Mensagens : 252
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29
Localização : Carapicuíba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

BOT (Juro que não achei nenhum topico deste) Empty Re: BOT (Juro que não achei nenhum topico deste)

Mensagem  Garra Dom Dez 26, 2010 3:54 pm

xNiLL escreveu:
Fawker™️ escreveu:ta aí outra regra sobre PK que a Damnation deveria adotar: PK encorajado quando se tratar de bot vadiando por ai! Twisted Evil
Mas acho que vai ser difícil de ter bot pra up e pegar drop no TERA, acho que foi aqui mesmo no fórum que disseram, por causa do sistema de mira, que não vai ser "clica e bate", e por causa dos monstros, que são grandes e acho que seria difícil matar um daqueles grandões com um bot, talvez os menorzinhos que vem em bando, mas ainda sim complica por causa da mira. ._.
A vei esses produtores de Bot sempre arranjam um jeito infelizmente, pode ser difícil mas nada é impossível pra esses cara Neutral
Garra
Garra
Momomonster Kill!1!
Momomonster Kill!1!

Mensagens : 238
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5345063062305997496   e

Ir para o topo Ir para baixo

BOT (Juro que não achei nenhum topico deste) Empty Re: BOT (Juro que não achei nenhum topico deste)

Mensagem  xNiLL Dom Dez 26, 2010 4:02 pm

Garra escreveu:
xNiLL escreveu:
Fawker™️ escreveu:ta aí outra regra sobre PK que a Damnation deveria adotar: PK encorajado quando se tratar de bot vadiando por ai! Twisted Evil
Mas acho que vai ser difícil de ter bot pra up e pegar drop no TERA, acho que foi aqui mesmo no fórum que disseram, por causa do sistema de mira, que não vai ser "clica e bate", e por causa dos monstros, que são grandes e acho que seria difícil matar um daqueles grandões com um bot, talvez os menorzinhos que vem em bando, mas ainda sim complica por causa da mira. ._.
A vei esses produtores de Bot sempre arranjam um jeito infelizmente, pode ser difícil mas nada é impossível pra esses cara Neutral
Pois é, não curto muito CS, mas pelo que eu saiba tem um bot lá que a mira trava na cabeça dos maloks, não duvido nada eles fazerem uns bots tipo esse, aí trava a mira no mob pra matar ele automaticamente...
Espero que dêem ban com facilidade nesses caras, porque tem jogos que ninguém liga se tem hack ou não, todo mundo usa hack e nem 1/3 desses caras são banidos.
xNiLL
xNiLL
Momomonster Kill!1!
Momomonster Kill!1!

Mensagens : 252
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29
Localização : Carapicuíba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

BOT (Juro que não achei nenhum topico deste) Empty Re: BOT (Juro que não achei nenhum topico deste)

Mensagem  Xumassu Dom Dez 26, 2010 6:53 pm

xNiLL escreveu:
Garra escreveu:
xNiLL escreveu:
Fawker™️ escreveu:ta aí outra regra sobre PK que a Damnation deveria adotar: PK encorajado quando se tratar de bot vadiando por ai! Twisted Evil
Mas acho que vai ser difícil de ter bot pra up e pegar drop no TERA, acho que foi aqui mesmo no fórum que disseram, por causa do sistema de mira, que não vai ser "clica e bate", e por causa dos monstros, que são grandes e acho que seria difícil matar um daqueles grandões com um bot, talvez os menorzinhos que vem em bando, mas ainda sim complica por causa da mira. ._.
A vei esses produtores de Bot sempre arranjam um jeito infelizmente, pode ser difícil mas nada é impossível pra esses cara Neutral
Pois é, não curto muito CS, mas pelo que eu saiba tem um bot lá que a mira trava na cabeça dos maloks, não duvido nada eles fazerem uns bots tipo esse, aí trava a mira no mob pra matar ele automaticamente...
Espero que dêem ban com facilidade nesses caras, porque tem jogos que ninguém liga se tem hack ou não, todo mundo usa hack e nem 1/3 desses caras são banidos.

Eu curtia CS, era viciadão, mas tem o hack do CS o pago que faz tudo ele vai até o inimigo e mira, e tudo voce só aperta o botão de tiro ou deixa um peso no enter e vai dormir (SUPER DIVERTIDO) heauheahueauhea
Ai parei com CS por isso, fui pro Combat Arms, mesma coisa, fui pro CrimeCraft mesma coisa.
faehfeUhfaufea
Eu sempre gosto de ter um mmorpg e um mmofps (jogo de tiro)
Que ele é rapidinho tal e para desenjoar =)
Xumassu
Xumassu
Ultra Kill!!
Ultra Kill!!

Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

BOT (Juro que não achei nenhum topico deste) Empty Re: BOT (Juro que não achei nenhum topico deste)

Mensagem  xNiLL Dom Dez 26, 2010 9:29 pm

Xumassu escreveu:
xNiLL escreveu:
Garra escreveu:
xNiLL escreveu:
Fawker™️ escreveu:ta aí outra regra sobre PK que a Damnation deveria adotar: PK encorajado quando se tratar de bot vadiando por ai! Twisted Evil
Mas acho que vai ser difícil de ter bot pra up e pegar drop no TERA, acho que foi aqui mesmo no fórum que disseram, por causa do sistema de mira, que não vai ser "clica e bate", e por causa dos monstros, que são grandes e acho que seria difícil matar um daqueles grandões com um bot, talvez os menorzinhos que vem em bando, mas ainda sim complica por causa da mira. ._.
A vei esses produtores de Bot sempre arranjam um jeito infelizmente, pode ser difícil mas nada é impossível pra esses cara Neutral
Pois é, não curto muito CS, mas pelo que eu saiba tem um bot lá que a mira trava na cabeça dos maloks, não duvido nada eles fazerem uns bots tipo esse, aí trava a mira no mob pra matar ele automaticamente...
Espero que dêem ban com facilidade nesses caras, porque tem jogos que ninguém liga se tem hack ou não, todo mundo usa hack e nem 1/3 desses caras são banidos.

Eu curtia CS, era viciadão, mas tem o hack do CS o pago que faz tudo ele vai até o inimigo e mira, e tudo voce só aperta o botão de tiro ou deixa um peso no enter e vai dormir (SUPER DIVERTIDO) heauheahueauhea
Ai parei com CS por isso, fui pro Combat Arms, mesma coisa, fui pro CrimeCraft mesma coisa.
faehfeUhfaufea
Eu sempre gosto de ter um mmorpg e um mmofps (jogo de tiro)
Que ele é rapidinho tal e para desenjoar =)
MMOFPS eu nunca tentei e nem vou tentar, o que mais tem de vídeo disso na internet é falando de hack. --'
xNiLL
xNiLL
Momomonster Kill!1!
Momomonster Kill!1!

Mensagens : 252
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29
Localização : Carapicuíba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

BOT (Juro que não achei nenhum topico deste) Empty Re: BOT (Juro que não achei nenhum topico deste)

Mensagem  Jota Dom Dez 26, 2010 9:42 pm

Tenho a mesma opinião de vocês. acho que bot tira totalmente o sentido dos jogos. E irei denunciar seja quem for. Acho também que TERA não terá problemas com hackers. Ele já é o MMORPG mais caro feito até hoje, acho que eles não vão dar mole pra esses caras não.
Jota
Jota
Triple Kill!
Triple Kill!

Mensagens : 71
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

BOT (Juro que não achei nenhum topico deste) Empty Re: BOT (Juro que não achei nenhum topico deste)

Mensagem  Garra Dom Dez 26, 2010 9:47 pm

Jota escreveu:Tenho a mesma opinião de vocês. acho que bot tira totalmente o sentido dos jogos. E irei denunciar seja quem for. Acho também que TERA não terá problemas com hackers. Ele já é o MMORPG mais caro feito até hoje, acho que eles não vão dar mole pra esses caras não.
Espero que eles tenham mesmo investido nessa área senão Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vai encher de Bot ctz!
Garra
Garra
Momomonster Kill!1!
Momomonster Kill!1!

Mensagens : 238
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5345063062305997496   e

Ir para o topo Ir para baixo

BOT (Juro que não achei nenhum topico deste) Empty Re: BOT (Juro que não achei nenhum topico deste)

Mensagem  Xumassu Dom Dez 26, 2010 11:45 pm

Garra escreveu:
Jota escreveu:Tenho a mesma opinião de vocês. acho que bot tira totalmente o sentido dos jogos. E irei denunciar seja quem for. Acho também que TERA não terá problemas com hackers. Ele já é o MMORPG mais caro feito até hoje, acho que eles não vão dar mole pra esses caras não.
Espero que eles tenham mesmo investido nessa área senão Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vai encher de Bot ctz!

Cara podem investir o universo de dinheiro todo o dinheiro do mundo.
Não dá 2 semanas no maximo, já tem algo burlando.
Fato
Xumassu
Xumassu
Ultra Kill!!
Ultra Kill!!

Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

BOT (Juro que não achei nenhum topico deste) Empty Re: BOT (Juro que não achei nenhum topico deste)

Mensagem  Jota Seg Dez 27, 2010 1:18 am

Xumassu escreveu:
Garra escreveu:
Jota escreveu:Tenho a mesma opinião de vocês. acho que bot tira totalmente o sentido dos jogos. E irei denunciar seja quem for. Acho também que TERA não terá problemas com hackers. Ele já é o MMORPG mais caro feito até hoje, acho que eles não vão dar mole pra esses caras não.
Espero que eles tenham mesmo investido nessa área senão Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vai encher de Bot ctz!

Cara podem investir o universo de dinheiro todo o dinheiro do mundo.
Não dá 2 semanas no maximo, já tem algo burlando.
Fato

Sim eu sei, eu não disse que não vai ter hacker, eu disse que provavelmente eles não vão demorar pra começar a banir ou sei lá o que. Por que como já disse, é o MMORPG mais caro até hj, e provavelmente não enrolarão.
Jota
Jota
Triple Kill!
Triple Kill!

Mensagens : 71
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

BOT (Juro que não achei nenhum topico deste) Empty Re: BOT (Juro que não achei nenhum topico deste)

Mensagem  diVante Seg Dez 27, 2010 5:21 am

Jota escreveu:
Xumassu escreveu:
Garra escreveu:
Jota escreveu:Tenho a mesma opinião de vocês. acho que bot tira totalmente o sentido dos jogos. E irei denunciar seja quem for. Acho também que TERA não terá problemas com hackers. Ele já é o MMORPG mais caro feito até hoje, acho que eles não vão dar mole pra esses caras não.
Espero que eles tenham mesmo investido nessa área senão Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vai encher de Bot ctz!

Cara podem investir o universo de dinheiro todo o dinheiro do mundo.
Não dá 2 semanas no maximo, já tem algo burlando.
Fato

Sim eu sei, eu não disse que não vai ter hacker, eu disse que provavelmente eles não vão demorar pra começar a banir ou sei lá o que. Por que como já disse, é o MMORPG mais caro até hj, e provavelmente não enrolarão.
sei não cara, no Aion global demoraram cerca de 3 meses pra começar a banir os bots, e ainda teve gente que saiu impune e teve um lucro do caramba
espero que a publisher do Tera global tenha mais responsabilidade quanto à isso, porque isso estraga muito o jogo "/
diVante
diVante
Momomonster Kill!1!
Momomonster Kill!1!

Mensagens : 331
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BOT (Juro que não achei nenhum topico deste) Empty Re: BOT (Juro que não achei nenhum topico deste)

Mensagem  Xumassu Seg Dez 27, 2010 10:04 am

diVante escreveu:
Jota escreveu:
Xumassu escreveu:
Garra escreveu:
Jota escreveu:Tenho a mesma opinião de vocês. acho que bot tira totalmente o sentido dos jogos. E irei denunciar seja quem for. Acho também que TERA não terá problemas com hackers. Ele já é o MMORPG mais caro feito até hoje, acho que eles não vão dar mole pra esses caras não.
Espero que eles tenham mesmo investido nessa área senão Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vai encher de Bot ctz!

Cara podem investir o universo de dinheiro todo o dinheiro do mundo.
Não dá 2 semanas no maximo, já tem algo burlando.
Fato

Sim eu sei, eu não disse que não vai ter hacker, eu disse que provavelmente eles não vão demorar pra começar a banir ou sei lá o que. Por que como já disse, é o MMORPG mais caro até hj, e provavelmente não enrolarão.
sei não cara, no Aion global demoraram cerca de 3 meses pra começar a banir os bots, e ainda teve gente que saiu impune e teve um lucro do caramba
espero que a publisher do Tera global tenha mais responsabilidade quanto à isso, porque isso estraga muito o jogo "/

Vivemos num mundo capitalista, se o cara enche o C* e a ACC de dinheiro do jogo ou os itens pagos, e usa bot nao aqueles escrotão lvl 50000 que mata bicho lvl 30 pra fazer loot, mas quem usa pra upar com certeza os caras deixam passar (INFELIZMENTE)
Xumassu
Xumassu
Ultra Kill!!
Ultra Kill!!

Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

BOT (Juro que não achei nenhum topico deste) Empty Re: BOT (Juro que não achei nenhum topico deste)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos