Mumble será o programa padrão?
+10
BaianO
Hitsumaki
Jota
diVante
Bruthus
Xumassu
Garra
Mihawk
Gothica
14 participantes
Damnation :: Área Livre :: Off Topic
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Mumble será o programa padrão?
Mihawk escreveu:Ja tive guild com 500+ ativos.. relax xD
O.o Parabéns cara, eu joguei tudo quando é tipo de MMO, joguei aion do inicio até esses tempo agora e nunca vi nem uma guidl BR com 240+ ativos nossa ^^
soh q foi em server BR.. em server internacional eh dificil mesmo.. mas tera tem um grande potencial.. Vamo que vamo xD
Muffin escreveu:Mihawk escreveu:Ja tive guild com 500+ ativos.. relax xD
O.o Parabéns cara, eu joguei tudo quando é tipo de MMO, joguei aion do inicio até esses tempo agora e nunca vi nem uma guidl BR com 240+ ativos nossa ^^
soh q foi em server BR.. em server internacional eh dificil mesmo.. mas tera tem um grande potencial.. Vamo que vamo xD
Tera provavelmente vai ficar separado em pais em pais, tipo, guilds BR, Guild EUA, Guild Afeganistão, Guilds Norueguesas tende? '-'
Blank- Triple Kill!
Tera provavelmente vai ficar separado em pais em pais, tipo, guilds BR, Guild EUA, Guild Afeganistão, Guilds Norueguesas tende? '-'
AFF ja to vendo preconceito com os BRs por parte das outras guilds dos outros paises...
Mihawk- Triple Kill!
Mihawk escreveu:Tera provavelmente vai ficar separado em pais em pais, tipo, guilds BR, Guild EUA, Guild Afeganistão, Guilds Norueguesas tende? '-'
AFF ja to vendo preconceito com os BRs por parte das outras guilds dos outros paises...
Tipo tem pessoas em paises de primeiro mundo, que pensa que nós falamos espanhol, falam que aqui só tem festa, e que andamos com macacos na rua... mas não são todos, não devemos nos rebaixar e levar a sério esses preconceitos... porque no EUA só tem gordo morrendo de atake do coração por causa de fast-food por exemplo tende? uAHuahUAHuahUAHuahUA
Blank- Triple Kill!
Tipo tem pessoas em paises de primeiro mundo, que pensa que nós falamos espanhol, falam que aqui só tem festa, e que andamos com macacos na rua... mas não são todos, não devemos nos rebaixar e levar a sério esses preconceitos... porque no EUA só tem gordo morrendo de atake do coração por causa de fast-food por exemplo tende? uAHuahUAHuahUAHuahUA
Sim, no aion por exemplo os Norte Americanos sairam de um servidor por que os BRs combinaram de ir naquele servidor =x, no forum do aion os gringos sempre falando mal dos BRs =( faze o que...
Mihawk- Triple Kill!
Mihawk escreveu:Tipo tem pessoas em paises de primeiro mundo, que pensa que nós falamos espanhol, falam que aqui só tem festa, e que andamos com macacos na rua... mas não são todos, não devemos nos rebaixar e levar a sério esses preconceitos... porque no EUA só tem gordo morrendo de atake do coração por causa de fast-food por exemplo tende? uAHuahUAHuahUAHuahUA
Sim, no aion por exemplo os Norte Americanos sairam de um servidor por que os BRs combinaram de ir naquele servidor =x, no forum do aion os gringos sempre falando mal dos BRs =( faze o que...
Inveja porque sempre somos LVL mais altos =x UAHuahuAHuahUH
Blank- Triple Kill!
Pois é, é triste o xenofobismo por parte dos norte americanos em relação à nós "/ tudo bem que eles têm algum fundamento, mas alguns deles generalizam demais
ou talvez seja só trauma pelo que fizeram com o Warsong no WoW... =P eu por exemplo ODEIO aquele servidor
ou talvez seja só trauma pelo que fizeram com o Warsong no WoW... =P eu por exemplo ODEIO aquele servidor
diVante- Momomonster Kill!1!
viu eu sei que nao é topico de perguntas mas alguem pode me passa o msn group da guild ? =)
Mihawk- Triple Kill!
A guild não possui um, vários membros usam o da comunidade do orkut, caso queira entrar group236658@groupsim.comMihawk escreveu:viu eu sei que nao é topico de perguntas mas alguem pode me passa o msn group da guild ? =)
VOCÊS RECLAMAM DO MUMBLE, FALAM QUE O TS EH MELHOR.. MAS NÃO TO VENDO NIGUÉM NO MUMBLE, SÓ EU E O BRUTHUS ESTAMOS ENTRANDO LA.
VAMOS PESSOAL. TEMOS QUE NOS CONHECER.
Muffin escreveu:VOCÊS RECLAMAM DO MUMBLE, FALAM QUE O TS EH MELHOR.. MAS NÃO TO VENDO NIGUÉM NO MUMBLE, SÓ EU E O BRUTHUS ESTAMOS ENTRANDO LA.
Já estou entrando, eu sempre entro no Mumble, mas só tem 1 na sala "AFK" =x
Mihawk- Triple Kill!
Muffin escreveu:VOCÊS RECLAMAM DO MUMBLE, FALAM QUE O TS EH MELHOR.. MAS NÃO TO VENDO NIGUÉM NO MUMBLE, SÓ EU E O BRUTHUS ESTAMOS ENTRANDO LA.
Essa semana vou freqüentar mais : D
Essa semana eu dou um jeito de entrar na parte da tarde/noite \o
diVante- Momomonster Kill!1!
diVante escreveu:Essa semana eu dou um jeito de entrar na parte da tarde/noite \o
Eu sempre esqueço de baixar... e nem sei o servidor D:
Blank- Triple Kill!
To na casa do meu pai, então nem da pra eu entra nessa birosca. ._.
http://damnation.powerguild.net/t283-tutorial-como-configurar-o-mumbleBlank escreveu:diVante escreveu:Essa semana eu dou um jeito de entrar na parte da tarde/noite \o
xNiLL- Momomonster Kill!1!
xNiLL escreveu:To na casa do meu pai, então nem da pra eu entra nessa birosca. ._.http://damnation.powerguild.net/t283-tutorial-como-configurar-o-mumbleBlank escreveu:diVante escreveu:Essa semana eu dou um jeito de entrar na parte da tarde/noite \o
Nossa que preguiça... vo baixa primeiro kUAHuahUAHuahUAHuah
Blank- Triple Kill!
Eu vou começar a usar... é que tem que pegar o habito de ligar assim que começar a usar o PC
dBlane- Triple Kill!
Página 2 de 2 • 1, 2
Damnation :: Área Livre :: Off Topic
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos