Apresentação Muffin.
+5
LayonCdeAssis
Garra
diVante
tigerdgp
Muffin
9 participantes
Página 1 de 1
Apresentação Muffin.
1- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Meu nome é Gabriell, tenho 23 anos e 12 meses, estou cursando o quarto periodo de Egenharia de Controle e automação.
Tenho experiência em liderança de guild, ja fui lider de guild com mais de 500 membros ativos.
Moro em Belo Horizonte - MG, atualmente não trabalho, estou aguardando tera desde 2009, e vi que não tinha nenhum clã BR recem formado, então resolvi criar a Damnation Junto com a minha namorada a Lygia (Cupcake).
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Sim e sim
3- Onde conheceu a Damnation?
Eu criei.
4- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
Sim, Rag, L2, PW, RF, Aion, C9, Vindictus etc.. se eu for descrever tudo vira uma biblia xD
5- Qual seu tempo disponível para o jogo?
Atualmente 8+ horas por dia.
6- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, CSI)?
Sim, ambos.
7- Gosta de portais, fórums de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
Sei fazer uso de ambos e gosto de forums, mas prfiro sempre o TS.
8- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Claro eu quem criei esta regra. =)
Meu nome é Gabriell, tenho 23 anos e 12 meses, estou cursando o quarto periodo de Egenharia de Controle e automação.
Tenho experiência em liderança de guild, ja fui lider de guild com mais de 500 membros ativos.
Moro em Belo Horizonte - MG, atualmente não trabalho, estou aguardando tera desde 2009, e vi que não tinha nenhum clã BR recem formado, então resolvi criar a Damnation Junto com a minha namorada a Lygia (Cupcake).
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Sim e sim
3- Onde conheceu a Damnation?
Eu criei.
4- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
Sim, Rag, L2, PW, RF, Aion, C9, Vindictus etc.. se eu for descrever tudo vira uma biblia xD
5- Qual seu tempo disponível para o jogo?
Atualmente 8+ horas por dia.
6- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, CSI)?
Sim, ambos.
7- Gosta de portais, fórums de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
Sei fazer uso de ambos e gosto de forums, mas prfiro sempre o TS.
8- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Claro eu quem criei esta regra. =)
Re: Apresentação Muffin.
Vi uma cena agora, tipo, uma sala escura e um ser encapuzado, iluminado apenas em partes do rosto, dizendo com uma voz grave e ecoante... "Eu criei."Muffin escreveu:3- Onde conheceu a Damnation?
Eu criei.
hAUEhauEHaUEHUAEHuaHE xDD
diVante- Momomonster Kill!1!
diVante escreveu:Vi uma cena agora, tipo, uma sala escura e um ser encapuzado, iluminado apenas em partes do rosto, dizendo com uma voz grave e ecoante... "Eu criei."Muffin escreveu:3- Onde conheceu a Damnation?
Eu criei.
hAUEhauEHaUEHUAEHuaHE xDD
aepokapoekaepk'
Cena Legal!
Seja bem-vindo, muffin!
eu não sabia que você não tinha feito um tópico assim antes. querendo burlar as regras, não é! RUM! '-'
LayonCdeAssis- Ultra Kill!!
dps de 1 ano eles resolvem fazer isso UAEHUaehAUEHuae
Luke- First Blood
Bem vindo
TheLastDragon- Ultra Kill!!
Prazer em conhecer chefe...
Bem Vindo
Bem Vindo
Última edição por dBlane em Qua Dez 15, 2010 11:27 pm, editado 1 vez(es)
dBlane- Triple Kill!
Eu li Pô u.u'
HUIhauhaia
HUIhauhaia
dBlane- Triple Kill!