Rio de Janeiro - Cidade Maravilhosa
5 participantes
Damnation :: Área Livre :: Off Topic
Página 1 de 1
Rio de Janeiro - Cidade Maravilhosa
Agora o bixo vai pegar! :D'
Se liga no link do G1:
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/11/um-dia-apos-o-cerco-policia-e-forcas-armadas-entram-no-alemao.html
Quer virar jornalista? vá para o Rio, notícia é o que não falta! =)
Alguém aqui mora na capital? Podem dar o seu relato de como tem sido o dia-a-dia aí? *-*
Se liga no link do G1:
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/11/um-dia-apos-o-cerco-policia-e-forcas-armadas-entram-no-alemao.html
Quer virar jornalista? vá para o Rio, notícia é o que não falta! =)
Alguém aqui mora na capital? Podem dar o seu relato de como tem sido o dia-a-dia aí? *-*
LayonCdeAssis- Ultra Kill!!
Re: Rio de Janeiro - Cidade Maravilhosa
Normal nada de novo...
Como sou nascido e criado no RJ acho que ja to acostumado... galera aqui ta com medo não, o pessoal quer é que eles matem essa bandidagem toda pra limpar a cidade....
Infelizmente pagamos um preço por termos sido tão mal administrados durante tantos e tantos anos.....
Agora é torcer pra policia matar o maximo desses marginais possivel e que morra o minimo possivel de gente inocente.
Como sou nascido e criado no RJ acho que ja to acostumado... galera aqui ta com medo não, o pessoal quer é que eles matem essa bandidagem toda pra limpar a cidade....
Infelizmente pagamos um preço por termos sido tão mal administrados durante tantos e tantos anos.....
Agora é torcer pra policia matar o maximo desses marginais possivel e que morra o minimo possivel de gente inocente.
Gothica- Double Kill
wooooooow
tomada do complexo do alemão desde às 8h.
Estou acompanhando pela TV desde que acordei.
muito foda! kk'
marinha, guarda florestal, exército. um verdadeiro marco na história do Brasil.
Eu voto em Sérgio Cabral para presidente! õ//
tomada do complexo do alemão desde às 8h.
Estou acompanhando pela TV desde que acordei.
muito foda! kk'
marinha, guarda florestal, exército. um verdadeiro marco na história do Brasil.
Eu voto em Sérgio Cabral para presidente! õ//
Gothica escreveu:Normal nada de novo...
Bandido bom é bandido morto! (?)
BlackouTTT escreveu:eu queria ser da marinha de la.
você é da marinha?
nao, sou da PF administrativo. mas meu proximo objetivo é passa no concurso do exercito da marinha ou da aeronautica.
Legal! ;DBlackouTTT escreveu:nao, sou da PF administrativo. mas meu proximo objetivo é passa no concurso do exercito da marinha ou da aeronautica.
Mas nem precisaria ser da Marinha de lá da Capital para participar. Foram recrutados centanas de homens da região dos lagos (onde moro).
e é do administrativo da PF?! ;O'BlackouTTT escreveu:eu sou do DF.
já colaborou em algum processo para prender algum político? :D'
nao=/, eu sou adm, tipo recursos humanos. essas informaçoes sigilosas é coisa pro MP e de alto escalão da PF.
mas indiretamente vc esta sempre colaborando, teve uma boa operaçao ultimamente "caixa de pandora'' q prendeu o ex-governador daqui rsrsrs. mas quando eu me formar eu vou fazer concurso pra agente tbm.
mas indiretamente vc esta sempre colaborando, teve uma boa operaçao ultimamente "caixa de pandora'' q prendeu o ex-governador daqui rsrsrs. mas quando eu me formar eu vou fazer concurso pra agente tbm.
BlackouTTT escreveu:nao=/, eu sou adm, tipo recursos humanos. essas informaçoes sigilosas é coisa pro MP e de alto escalão da PF.
entendo... ;x
"caixa de pandora" - me amarro nos nomes que a PF dá para as operações.
Agente da PF?! pika! õ//
BlackouTTT escreveu:nao entendi hdsuidhuas
kk'
o que exatamente? ;x
kk' malz...BlackouTTT escreveu:pika?
é gíria da região dos lagos / sul do ES...
pika = foda.
na real, pika serve para descrever o órgão reprodutor masculino, então há algumas variações cômicas para falar que é "foda para caralho", por exemplo: "pika de quati", lembrando que por aqui ninguém nunca viu um quati, sendo assim, a pika dele deve ser algo tão estranho quanto o próprio animal...
não sei se expliquei bem...
é coisa de gente do interior! kk'
kra eu realmente nao entendo esse pessoal.. nao me leve a mal nao layon mas pra mim eh o contrario
uma espressão pika seria uma coisa MTO ruim... xD
mas eu ri da frase do filme tropa de elite 2: "Tá axando que é o pica das galaxias?"
mas eu ri da frase do filme tropa de elite 2: "Tá axando que é o pica das galaxias?"
Muffin escreveu:kra eu realmente nao entendo esse pessoal.. nao me leve a mal nao layon mas pra mim eh o contrario
eu entendo, e de certo modo até concordo.
e a expressão "pika das galaxias" seria algo do tipo: "tá pensando que é O FODÃO?" =)
rsrs MC catra, no documentario dele tem uma mulher q chama ele de pica das galaxias.
Documentário Pika por sinal! kk'BlackouTTT escreveu:rsrs MC catra, no documentario dele tem uma mulher q chama ele de pica das galaxias.
Não quero ser chato e nem nada, mas que conversa tosca é esta xD....
Bruthus- Ultra Kill!!
Kanabys escreveu:Não quero ser chato e nem nada, mas que conversa tosca é esta xD....
estamos falando sobre a revolução que houve no rio de janeiro, e assim, vamos perder parte da cultura do rio (funk proibidão dos morros), foi aí que chegamos ao MC Catra. Não foi exatamente assim, mas foi quase isso!
epoakepoaka'
Damnation :: Área Livre :: Off Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos