Damnation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento

3 participantes

Ir para baixo

Recrutamento Empty Recrutamento

Mensagem  Gothica Ter Nov 23, 2010 1:55 am

Se quiser participar da Damnation, registre-se no fórum e crie um tópico respondendo ao questionário abaixo.

1- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Opa, me chamo Marcelo tenho 31 anos de idade, trabalho, estou atualmente cursando uma segunda faculdade e uma pós graduação, faço natação na parte da manha e malho a tarde.
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Sim ja usei TS
3- Onde conheceu a Damnation?
No Arena MMO
4- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
Já vários... acabei de desistir do Aion... antes disso jogava L2, DDO, WoW, Cabal.. e por ai vai
5- Qual seu tempo disponível para o jogo?
depende.. quando tiver apertado no trabalho sempre na parte da noite... mais normalmente tenho tempo livre pra jogar durante a tarde e a noite até de madrugada.
6- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, CSI)?
Arena
7- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
prefiro conversas que usar fóruns... discussões verbais tendem a ter menos mal entendidos e brigas
8- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?.
Não haveria problema em utilizar TS.. mais no Aion utilizei uma ferramente similar de nome Mumble.. com qualidade sonora 1000 vezes melhor (fica ai a sugestão)

Bom vou por mais uma coisa que considero importante.. meus objetivos em MMO é diversão... jogo serio.. sou player hard core.. mais sempre presando diversão e amizade.. sem mimimi e briguinhas e esses outros troços que todo jogador de MMO ta mais que velhasco de saber que rola... bom é isso ai...

Abraço a todos..

Gothica
Double Kill
Double Kill

Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  Cupcake~* Ter Nov 23, 2010 9:11 am

Bem vindo! ^-^
Cupcake~*
Cupcake~*
Miss Cupcake~*
Miss Cupcake~*

Mensagens : 378
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 33
Localização : Minas Gerais, BH

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  tigerdgp Ter Nov 23, 2010 11:48 am

Bem vindo o/
tigerdgp
tigerdgp
Momomonster Kill!1!
Momomonster Kill!1!

Mensagens : 484
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 34
Localização : Sacramento - MG

http://teradb.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos