TEAM SPEAK DA GUILD
+4
BlackouTTT
diVante
Cupcake~*
Audittore
8 participantes
Damnation :: Área Livre :: Off Topic
Página 1 de 1
TEAM SPEAK DA GUILD
não sei se aqui é o lugar certo, muito menos se esse assunto foi abordado antes,mas venho aqui para fazer simples perguntas.
1 - Já Possuimos Servidor?
2- Se Sim, haverá algum custo para membros?
3 - Se Não , porque nao criamos ? é sempre bom nos conhecer-mos antes do inicio do game, para saber os pontos fortes e fracos de cada um !
obg pela atenção,
matheus
1 - Já Possuimos Servidor?
2- Se Sim, haverá algum custo para membros?
3 - Se Não , porque nao criamos ? é sempre bom nos conhecer-mos antes do inicio do game, para saber os pontos fortes e fracos de cada um !
obg pela atenção,
matheus
Audittore- First Blood
Re: TEAM SPEAK DA GUILD
Estamos providenciando, mas por enquanto sem nem o OBT coreano sair não vale muito a pena, a maioria está jogando outros jogos *tipo eu* e coisa e tal, e não terá custo no para os membros. Eu não tenho pontos fracos xD brincadeira
Cupcake~*- Miss Cupcake~*
É uma idéia interessante à começar a se pensar, na verdade xD Embora eu acredito que seria bem vazio por hora, mas já podíamos pensar em algo :~
O ArenaMMO tá oferecendo TS3 de graça com slots de até 100 usuários. Para quem não sabe, o TS3 dá um baile em termos de qualidade nos demais TS. Não chega ao nível de um Mumble ou Ventrillo, mas já é algo =P
E como assim não tem pontos fracos? xDD Vc é tipo uma Superhomem-mulher sem criptonita? hauehuae =P
O ArenaMMO tá oferecendo TS3 de graça com slots de até 100 usuários. Para quem não sabe, o TS3 dá um baile em termos de qualidade nos demais TS. Não chega ao nível de um Mumble ou Ventrillo, mas já é algo =P
E como assim não tem pontos fracos? xDD Vc é tipo uma Superhomem-mulher sem criptonita? hauehuae =P
diVante- Momomonster Kill!1!
eitaaaaaaaaaa Oo
será q é mina memo ? HUAAUHSHDAUSHDUASHDSUAD sem ponto fraco, desculpa ae
será q é mina memo ? HUAAUHSHDAUSHDUASHDSUAD sem ponto fraco, desculpa ae
Audittore- First Blood
AEHUAHUEHAUHAHEUAHE ri pakas
Zeus- Double Kill
diVante escreveu:E como assim não tem pontos fracos? xDD Vc é tipo uma Superhomem-mulher sem criptonita? hauehuae =P
"Superhomem-mulher" COMOFAS?//???/?
xNiLL- Momomonster Kill!1!
isso que eu não entendo do povoBlackouTTT escreveu:TS pode ser uma bosta, mas mesmo assim eu o prefiro.
Mumble tem uma qualidade muito superior, dá pra entender perfeitamente o que falam, não fica voz de robô nem nada, e ainda a maioria diz "prefiro o TS" xD
diVante- Momomonster Kill!1!
Damnation :: Área Livre :: Off Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos