Outros MMOs
+3
Jota
BlackouTTT
diVante
7 participantes
Damnation :: Área Livre :: Off Topic
Página 1 de 1
Outros MMOs
Salve galera!
Bom, não sei vcs, mas eu to ansioso demais pela chegada do Tera xD Todo o caso, enquanto ele não chega, vou me distraindo por aí em outros MMOs... Tava jogando Age of Conan, agora voltei pro Aion. Alguém tá jogando algum e recomenda, ou ta jogando AoC/Aion?
Valeu! =D
P.S.: sim, eu vi a galera comentando sobre o Aika, mas testei e não me animei com esse MMO... "/
Bom, não sei vcs, mas eu to ansioso demais pela chegada do Tera xD Todo o caso, enquanto ele não chega, vou me distraindo por aí em outros MMOs... Tava jogando Age of Conan, agora voltei pro Aion. Alguém tá jogando algum e recomenda, ou ta jogando AoC/Aion?
Valeu! =D
P.S.: sim, eu vi a galera comentando sobre o Aika, mas testei e não me animei com esse MMO... "/
diVante- Momomonster Kill!1!
Re: Outros MMOs
Cara sabe o é tédio? Não ter nda pra jogar, nda pra fazer? Entao tou 2x pior... Tbm n curti muito aika =S,ai tou atoa jogando S4 league ja que nao acho nenhum mmo pra jogar =S, tava jogando aion mas ta meio enjoado nda de bom pra fazer lá =S.
Bom se a galera ai for jogar algum até chegar tera me avise =P
Gostei desse Fantasy Earth Zero, vou baixar e ver como é
Bom se a galera ai for jogar algum até chegar tera me avise =P
Gostei desse Fantasy Earth Zero, vou baixar e ver como é
Jota- Triple Kill!
tipo, o Fantasy e o seguinte...
vc vc grinda até o lvl 15 mais ou menos e depois ja da pra vc ir pras guerras. O jogo é Full PvP, as batalhas lembra o sistema do dota. No pvp vc ganha xp, e é realmente iguao o TERA o pvp, vc mira, ataca, desvia de ataques, é muito action mesmo.
eu so da nação CESEDRIA, entra la e da um toque!
vc vc grinda até o lvl 15 mais ou menos e depois ja da pra vc ir pras guerras. O jogo é Full PvP, as batalhas lembra o sistema do dota. No pvp vc ganha xp, e é realmente iguao o TERA o pvp, vc mira, ataca, desvia de ataques, é muito action mesmo.
eu so da nação CESEDRIA, entra la e da um toque!
Hehe eu amo dota. Blz, quando baixar aqui eu te aviso ^^ ta 40% ainda.
Jota- Triple Kill!
Acho que vou dar uma chance à esse Fantasy Earth Zero. Aion é tão repetitivo... T_T
Qual o nick de vcs por lá? xD
Qual o nick de vcs por lá? xD
O meu è Bl4ckout
entrem na nação Cesedria =)
o massa é q vc precisa grida so pra pega dinheiro pra potion e equips ^^
entrem na nação Cesedria =)
o massa é q vc precisa grida so pra pega dinheiro pra potion e equips ^^
xD
me aposentei no aion nom volto nunca mais ahsuahsuhas
eu agora jogo Digimon Masters =3
e esperando OB do LOCO (land of chaos online) *---*
go go minity <3
me aposentei no aion nom volto nunca mais ahsuahsuhas
eu agora jogo Digimon Masters =3
e esperando OB do LOCO (land of chaos online) *---*
go go minity <3
Kaylie- Triple Kill!
Ah, aion tbm acho q aposentei acho q nunca mais irei voltar a jogar, sei lá é muito repetitivo.. Você pega lvl 50, faz as stance lá q tem pra fazer e pronto nao tem mais nda pra fazer -.-...
Estou esperando pelo LOCO tbm.
Mas quando nao chega ele tbm, vou jogando fantasy earth zero lá. Cara sou muito vesgo na siege custo acertar os cara kkkkkk...
Estou esperando pelo LOCO tbm.
Mas quando nao chega ele tbm, vou jogando fantasy earth zero lá. Cara sou muito vesgo na siege custo acertar os cara kkkkkk...
Jota- Triple Kill!
Amanhã ou quarta devo aparecer pelo FEZ! Alguma recomendação de classe? xD
Ah, Aion é tremendamente enjoativo... Eu lembro que cheguei com um sin no 42 e não aguentava mais ver o jogo... Nem no 50 eu aguentei chegar. Voltei agora (começando do 0, pq tinha vendido a conta ii), mas tá tenso até conseguir entrar no Abyss xD Não aguento mais upar daquela forma não, sai fora. E dos que tão por aí, o único que me chama MESMO a atenção é Age of Conan. Não tem esse grind insano e tem bastante conteúdo PvE/PvP endgame... Mas sei lá, ando meio enjoado também "/
Ah, Aion é tremendamente enjoativo... Eu lembro que cheguei com um sin no 42 e não aguentava mais ver o jogo... Nem no 50 eu aguentei chegar. Voltei agora (começando do 0, pq tinha vendido a conta ii), mas tá tenso até conseguir entrar no Abyss xD Não aguento mais upar daquela forma não, sai fora. E dos que tão por aí, o único que me chama MESMO a atenção é Age of Conan. Não tem esse grind insano e tem bastante conteúdo PvE/PvP endgame... Mas sei lá, ando meio enjoado também "/
Só não recomendo nenhuma classe pq começei agora tbm. Mas pelo o que eu vi até agora, todas as classes são boas, fiz um sorc e um archer pra ver gostei de ambos.
Jota- Triple Kill!
vcs ainda tao jogando o FEZ ? se for positivo eu entrooooooooooooooooooooooooo ahaha é noiz
Audittore- First Blood
EU joguei um pouco de FEZ e... Não curti .-. Então voltei pro Aion por enquanto, já que FFXIV é ruinzin xDD
Aion tb nunca mais, fui Elyos ate 50 delet para ir asmo ai joquei e parei cansou =/
Agora só brinco de rag com velhos amigos, e um pouco de Priston ate vim algo que vale a pena perde o meu tempo.
Agora só brinco de rag com velhos amigos, e um pouco de Priston ate vim algo que vale a pena perde o meu tempo.
WhiteZ2- First Blood
moiadoo, vamo todo mundo pro LoL !
Audittore- First Blood
Iris Online eu achei tão... Gay HUAEhuAEHuaEHAUHE xD
diVante escreveu:Iris Online eu achei tão... Gay HUAEhuAEHuaEHAUHE xD
que isso, é bem legal o jogo, da pra passa o tempo
hmmmmm boiola ! brincadeira HUAHUAHUHUAHUAHAUhau
aaa brother, sei la to so no aguaaaaaardo , enjoei de quase tudo !
aaa brother, sei la to so no aguaaaaaardo , enjoei de quase tudo !
Audittore- First Blood
Damnation :: Área Livre :: Off Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos