Temporariamente OFF!
3 participantes
Damnation :: Área Livre :: Off Topic
Página 1 de 1
Temporariamente OFF!
Bem, éh com enorme tristeza que eu anuncio a saida da Guild temporariamente sepá.
PESSOAS me fizeram com imagem de "Flooder" aqui na GUILD, e não era minha vontade.
Portando digo que vou sair daqui por tempo temporario. me recuso a responder topicos, e ficarei off por tempo indeterminado.
Obrigado a sua atenção.
PESSOAS me fizeram com imagem de "Flooder" aqui na GUILD, e não era minha vontade.
Portando digo que vou sair daqui por tempo temporario. me recuso a responder topicos, e ficarei off por tempo indeterminado.
Obrigado a sua atenção.
Graan- Ultra Kill!!
Re: Temporariamente OFF!
Que gay cara.
Jensen3- Triple Kill!
Ok, mas se você acha que não floodou, vou posso mover da lixeira os posts do tipo "=P" "---" que estavam no topico de recrutamento do Dante.
Eu sei pow. ele que comeco com essa palhaçada, eu tenho mania de responder todos os posts e deixar meu nome por ultimo, ele tava me desafiando.
Graan- Ultra Kill!!
Então, sempre deixar o nome por ultimo em um topico é uma caracteristica de....?
kra se fosse aki no off topic, beleza é pra off topic mesmo, mas ali é a área de recrutamento. É melhor deixar ela mais limpa possível, Se não quizer voltar mais no forum beleza, mas no minimo vo começar a trancar os topicos de recrutamento depois que respondidos.
kra se fosse aki no off topic, beleza é pra off topic mesmo, mas ali é a área de recrutamento. É melhor deixar ela mais limpa possível, Se não quizer voltar mais no forum beleza, mas no minimo vo começar a trancar os topicos de recrutamento depois que respondidos.
Mantus escreveu:Então, sempre deixar o nome por ultimo em um topico é uma caracteristica de....?
Eéh exatamente isso que eu queria.
e eu vo voltar pa ca sim, gostei daqui e pá.
só que eu to meio "bolado" com o Dante no MSN e to fazendo pouco caso ¬¬
Graan- Ultra Kill!!
Essa tentativa frustrada de jogar a coisa pra mim e tirar o seu da reta não ta dando certo,cara.
Jensen3- Triple Kill!
Bom, que bom que você vai continuar aqui, só não ter flood no forum que vai ficar beleza, isso vale pra todo mundo.
Tópico trancado.
Tópico trancado.
Damnation :: Área Livre :: Off Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos